22 de julho de 2010

Encontro Explosivo

Boa Tarde People!

Perdi as contas de a quanto tempo eu não ia ao cinema. E ontem, peguei meu filhote, irmão, cunhada, amiga e novos amigos, e #Parti. Encontro Explosivo! Com Tom Cruise e Cameron Dias, foi um recente lançamento que recebeu inclusive os protagonistas no Brasil, para a divulgação do trabalho.


Eu ri muito! O que eu esperava era tipo missão impossível, com comédia romântica, mas saí satisfeita sabendo que o filme criou sua própria identidade, na minha humilde opinião.

Cameron Dias (June) está mais engraçada do que nunca, ela faz as coisas com tanta naturalidade, que é impossível não arrancar gargalhadas, mesmo nos momentos de pseudo-tensão do filme.

Confere o trailer aí:


É a história de um agente do FBI que se afastou dos comandos da agência para proteger uma pessoa e sua idéia, contexto em que June (Cameron) cai de pára quédas. Ele se utiliza dela para transportar a "Bateria" pelo raio-x do aeroporto e embarcar para Boston, e eles acabam protagonizando uma comédia romântica cheia de ação.

Muito recomendado. Não deixe de assistir.

Segue a fotinho da galerê no Cineminha.


xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo