21 de julho de 2010

O Doce Veneno do Escorpião..

Boa Tarde Delícias..

Estive bisbilhotando na internet e vi que foi lançado um teaser do filme da Bruna Surfistinha, e foi pensando nisto que resolvi colocar na seção “Eu Leio” de hoje, o livro dela! O Doce Veneno do Escorpião.


O livro relata a história real de uma ex-garota de programa, rotina, programas, vida pessoal, em fim..

Na época em que ela virou conversa nacional eu comecei a acompanhar o Blog dela.. E confesso, ria muito, porque para mim era como um universo paralelo, impossível aquilo sabe?

O que eu penso interessante, em que pese os detalhes picantes do livro, é a miscelânea da história de uma menina que foi adotada por uma família de classe média alta, e prefere fugir desta vida e se render à prostituição para alcançar seus objetivos, quando é deixada de lado por seus pais e irmãs.

É uma realidade inacreditável! Ao mesmo tempo em que é chocante, bizarro (sei lá) é engraçado, porque ela mesmo vê graça onde não tem, ou ainda das situações em que a mesma descreve te remetem à uma realidade que nos faz refletir aquilo que somos, e como enfrentamos determinadas situações.

É um livro extremamente erótico, onde se sente a veracidade de cada palavra, o que é consolidado pelas páginas pretas (Um perigon)!

Vi muitos comentários negativos, pelo fato do livro ser sobre prostituição, drogas e blá blá blá... E ouvi estes mesmos comentários preconceituosos sobre o filme, e confesso, vou assisti-lo porque gostei muito do livro.

Confere o teaser aí:



Quero ver a mulher que tem “peito” para fazer ou passar pelo que ela descreve no livro. É algo que a meu ver indescritível, não consigo me imaginar nas situações descritas por ela, porque não tenho estrutura para isso.

O livro é curto, não me recordo ao certo quantas páginas, mas é de fácil leitura e assimilação, palavras fáceis, e a leitura é envolvente.

Eu Li e Recomendo.

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo