6 de agosto de 2010

Clube do Coral - Glee

Hi There!

Bom, eu estava no meio de um episódio inédito de Glee, e pensei que seria uma ótima maneira de mostrar a vocês um algo mais além de moda, direito, compritchas, música e etc..

I love Glee.. \o/


Pois é pessoas, não tenho cara de quem gosta de besteirol adolescente né, mas gosto! kkk.. Acho a capacidade vocal deles impressionante, as musicas ficam lindas, e mais.. Nenhum artista recusou ter suas musicas regravadas pelo grupo.

O maridão e eu amamos curtir juntinhos as quartas-feiras na fox, sempre damos muitas risadas e nos deliciamos com as músicas.

E a música a qual eu estava ouvindo enquanto pensava no post, é essa aí ó! Super velhinha, tema do filme Ruas de Fogo, de mil novecentos e guaraná de rolha na voz do "Clube do Coral".


Não é a melhor qualidade da música, mas tem a parte do seriado junto com a encenação e tals.. Fófys!!

Atóron..

Até a próxima..

xoxo

1 comentários:

Oi Mimi fanática por Glee :) Estava passando apenas para ver como andam as loucuras da MWC!
Adorei o post com esta música! Confesso que quando adolescente comprei o cd "Faster than a Speed of Night" da Bonnie Tyler por causa desta música, mas ela não fez parte do soundtrack do "Streets of Fire" cujo cd também comprei devido uma única música ("Nowhere Fast"). Eh .. na época não existia mp3 :)
Beijos! Cecis
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo