10 de setembro de 2010

Convites para a Semana de Moda Pantanal Shopping

Boa tarde delícias..

Como estão? Tenho super hot news para vocês.

E o Blog tá cheiiiiooooo de coisas boas para as leitoras mais linda, e tudo de bom de Cuiabá/MT.

Estarei sorteando convites para os desfiles da semana de moda do Pantanal Shopping! \o/


Da só uma olhada nas regras a seguir para concorrer:

Regulamento:

Twitter: Primeiro passo, você precisa me seguir no twitter @MichellerlBueno (Clica aqui e segue lindaaa) e segundo dar RT no tweet da promoção.


LIMA LIMÃO

RT: “Quero ir ao Desfile da Lima Limão na Semana de Moda do @PantanalShop patrocinado pelo @MichellerlBueno’’- Dê RT pra concorrer.

O Sorteio será realizado hoje 10/09 após as 17:00 horas. Entrarei em contato a fim de que possamos combinar a retirada.

** Edição **
E as contempladas com o convite, para o desfile da Loja Lima Limão, na semana de moda do Pantanal Shopping, foram.. @ManiaDeLuxo e @AialaNunes - Parabéns Meninas..


Polo Play

RT: “Quero ir ao Desfile da Polo Play na Semana de Moda do @PantanalShop patrocinada pela @MichellerlBueno’’- Dê RT pra concorrer.

O Sorteio será realizado dia 11/09 - Sábado após as 17:00 horas. Entrarei em contato a fim de que possamos combinar a retirada.

** Edição **
E o contemplado com o convite, para o desfile da Polo Play, na semana de moda do Pantanal Shopping, foi.. @OCaraDoColete - Parabéns..


DRESS TO

RT: “@DressToCuiaba, @MichellerlBueno e Eu na Semana de Moda do @PantanalShop’’- http://michellerlbueno.blogspot.com Dê RT pra concorrer.

O Sorteio será realizado em 12/09 - Domingo após as 17:00 horas. Entrarei em contato a fim de que possamos combinar a retirada.


** Edição **
E a contemplada com o convite, para o desfile da @DressToCuiaba, na semana de moda do Pantanal Shopping, foi.. @RafaelaCastro - Parabéns.. Seu convite deverá ser retirado amanhã segunda-feira, no horário comercial.


ELLUS

RT: “Quero ir ao Desfile da @EllusJeansWear na Semana de Moda do @PantanalShop patrocinada pela @MichellerlBueno’’- Dê RT pra concorrer.

O Sorteio será realizado em 13/09 - Segunda Feira após as 17:00 horas. Entrarei em contato a fim de que possamos combinar a retirada.


** Edição **
E as sortudas que irão conferir de perto o desfile da Ellus, na semana de moda do Pantanal Shopping, são.. @ReMuriella e @_SevenDays - Parabéns..

--- x --- x ---

Blog: Você precisa ser um seguidor, deixar um comentário, com o nome de usuário e seu e-mail para contato, neste post em especial, os comentários que não estiverem aqui não serão computados.

Saiba mais sobre a Semana de Moda no site http://www.semanademoda2010.com.br/ e no www.twitter.com/pantanalshop.

Beijim Beijim e xau xau

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo