12 de setembro de 2010

Cuidados com o Cabelo

Oi Pessoas!

Vou continuar falando sobre as minhas coisinhas, as quais fotografei num momento arrumação e doação, hoje vou falar sobre Hair Stuff, tais como os hidratantes, sabonetes líquidos e gloss, dos quais falei a algumas semanas atrás.

Eu sempre cuido muito bem do meu cabelo, uma vez que ele tem mechas e alisamento japonês também, acabo ficando com um super medo de que quebre que fique feio ou despontado, então acabo preferindo alguns produtos em especial.


01. Shampoo L´oreal (embalagem verde) – Nutri Control – Para Cabelos Relaxados ou Alisados – É especial para cuidar de cabelos alisados, nutre com profundidade, controla o volume e nota-se claramente o brilho que dá. Adoro! Mesmo quando não escovo, ele fica lindo, é excelente e meu cabelo adora.

02. Condicionador L´oreal (embalagem rosa) – Vitamino Color – Expertise – Especialmente desenvolvido para proteger cabelos coloridos, tem antioxidante, filtro solar e um cheirinho maravilhoso. Não precisa utilizar muito e desembaraça muito bem.

Eu gosto muito de Lanza também. O que vocês usam?

Xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo