8 de setembro de 2010

Eu Leio..

Bom dia delícias, como estão?

Estive conferindo minhas tags, e notei que tenho postado bem pouco sobre "Eu Leio", e você deve estar pensando.. "- Oinn essa guria nem lê mais, só pensa em modinhaaaa.. HAHAHA.." E eu te digo pessoa.. Eu estou lendo SIM..


Não é o sonho de consumo de ninguém né, eu sei. Mas sou fascinada pela minha área de formação. O Direito. E para quem não sabe, a pouco tempo resolvi que quero passar na OAB, então, esta tem sido a leitura necessária para relembrar a época da graduação, e renovar os conhecimentos.

A leitura da Coleção da OAB/Nacional, indicada pelos meus professores do Damásio fala muito comigo, ou seja, é de fácil compreensão e assimilação do conteúdo. São muitos livros, o que certamente vai render algum tempo de leitura e estudo aprofundado.

Se tiverem alguma dúvida neste sentido e eu puder ajudar e-mail me: michellerlbueno@yahoo.com.br

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo