5 de setembro de 2010

My Stuff - Gloss

Oi Pessoas!


Vou continuar falando sobre as minhas coisinhas, as quais fotografei num momento arrumação e doação, hoje vou falar sobre GLOSS, tais como os hidratantes e sabonetes líquidos, dos quais falei a algumas semanas atrás.

Hoje em dia o batom roubou toda a cena, porém num passado não tão distante, a diversidade de gloss dominava a boquinha das Grrrls mais descoladas.

Restaram-me 5 (cinco), sendo 01 (um) deles essencial.


01. Dior Addict – Cor 281 Ultra Gloss Pearl Shine - Este é sem dúvida o meu gloss favorito no mundo todo, não abro mão dele de jeito nenhum, sempre vai na nécessaire dentro da bolsa, e na falta de cor nos lábios, lá está ele salvando a pátria. É bem hidratante, e tem bastante brilho, super glamour. Adorooo³³³...

02. 04 Unidades de Victoria´s Secret – Beauty Rush – Appletini, Coconut, Fruitloose e Lotta Colada, adoroooo, porque ganhei de presente da minha Cumadi Flávia que mora em RI/USA. E quem é que não gosta de coisinhas da VS? Os dois primeiros têm glitter, bem menininha com 5 anos (hihihi), mas em determinados momentos uso mesmo, sem grilos, os dois últimos são gloss normais, com cobertura média, cheirosos, e dá vontade de comer! (gordinha Tensa #FAIL)

Vocês ainda gostam de gloss? Usam? Tem? Contem TUDO.

Xoxo

3 comentários:

Hey ^^

Não paro com gloss nos lábios, eu os como (abafa) kkk

Xoxo

:: Loma
 
Adoro Victoria´s Secret uma delicia.
Sem duvida
Muito bom.
Eu detesto muita cor nos lábios.

;* Lindona
 
Eu adoro batom, prefiro até do que gloss, mas não consigo viver sem o gloss da Victoria.
Sempre me salvam qndo estou sem saco para batom.
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo