4 de setembro de 2010

Michelle´s Fashion

Hey, what´s up guy´s?

Sempre gostei muito desta Michelle atriz, mas eu não tinha a mínima idéia de que este era o nome dela! Pois é Michelle Rodriguez é a atitude, em suas ações, entrevistas e modelitos.


Me identifiquei muito com ela no sentido psicológico, em uma parte de uma de suas entrevistas ela disse: "-Você pode continuar a bater-me no chão para sempre, eu vou continuar levantando-se e tentando".

Uma Michelle, mulher admirável, que quer ser conhecida por outras atribuições além de seu lindo corpo, quer ser vista, reconhecida e notada por seu trabalho. Sempre sempre banca a durona, inclusive em seus papéis nos  últimos filmes como Velozes e Furiosos onde fez "par romântico" com nada mais nada a menos que o delícia Vin Diesel, e o filme Avatar, (do qual falei aqui) onde ela fez o papel de um piloto de helicóptero.

Tem um filme velhinho, mas que eu super gosto, e é o S.W.A.T onde ela faz a personagem Sanchez. Atóron esse perigon.

Uma atriz latina com personalidade 100%, adorei os modelitos, desde ao pseu-ternino, ao vestido com a longa echarpe. Personalidade é tudo na vida! Muitooo Inspiradora.

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo