8 de agosto de 2010

Sessão Pipoca - Avatar

Bom diaaaaa...

Bom, hoje eu vim contar para vocês, o motivo do riso de muitas das minhas amigas, e também da minha amiga do job, a Pollys.

Fui a última do Planeta "Navi" a ver Avatar.. Só pode!


Era algo que não me chamava a atenção, todos que assistiam diziam que era lindo, maravilhoso, um super filme, e isso ao invés de me motivar, me broxou, pois é galera. Acho que tem +- um mês, que o marido e eu fomos a Hi Happy com as Crianças e o Avatar nos olhou, e olhamos para o Avatar, estava em promoção, e então resolvemos levá-lo para casa.

Com muito pouca vontade, estourei pipoca, peguei refri, colchão, almofadas, e tudo que tínhamos direito, acomodei a todos, e começamos a assistir, e eu, fui obrigada a engolir lentamente cada pedacinho do pré-conceito, e da baboseira dos smurfies (aquele bichinhos azuis da época do show da xuxa) com a qual eu tirava um sarrinho inocente de todos que me falavam bem do filme.

Hoje me junto a eles para dizer que achei uma gracinha. É um super filme, e não tem como não terminar o filme querendo mudar para Pandora e tornar-se um "homenzinho azul", para quem ainda não viu (Mi, cai na real, só você não tinha assistido a este filme) curte o trailer aí:


"A história do longa começa na Terra. Jake Sully (Sam Worthington) é um soldado que perdeu os movimentos da perna e não encontrou nada pelo o que valesse a pena lutar. Quando a oportunidade de trabalhar em exploração de minas no Planeta Pandora chega, ele aceita. Pandora é um local exuberante e hostil. O ar é venenoso para humanos. Plantas e criaturas são predadoras e perigosas. E os nativos, humanóides azuis com mais de três metros, os Na´vi, não ficaram satisfeitos com humanos e máquinas que lá aportaram."

Eu assisti e indico.

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo