7 de agosto de 2010

Vogue Americana - Agosto 2010

Bom dia delícias..

Então, já tem alguns dias que eu comprei a Vogue deste mês, e a Vogue Americana também, para trazer umas novidades gringas para vocês, porque afinal, eu sempre estou com os olhinhos rondando novas oportunidades.

Como não tive tempo para escanear a capa (Leia-se eu esqueci), dei um Google, e neste site aqui achei a imagem que vou usar para ilustrar.


Gwyneth está um BAPHO a parte, e lindíssima com pilhas e mais pilhas de livros no conteúdo da Resvista. Ainda não parei para ler tudo tim-tim por tim-tim, porque minha vida, e minha rotina estão uma loucura. Mas eu volto, e se não editar este Post com maiores informações com a gatã, faço outro contando as novidades.

Espero que gostem. Quem aí comprou e já leu? Mande recadinhos sobre o que curtiu ou non, para trocarmos uma idéia.

Fica assim então hein!!

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo