7 de agosto de 2010

Unhas da Semana Parte II

Bom dia gatas..

Estou de volta com a segunda e última parte das unhas da semana. Estou simplesmente apaixonada por esta cor. Me senti colocando o batom Snob da M.A.C, do qual falei aqui, porém nas unhas. O Marido amou, minha maria também, e o PH como é puxa saco da mamãe também curtiu muito.


Charminho Lilás da Risqué.  Meninas, sério, virou super favorito, junto com as cores fluo das quais morro de paixão. Não sei explicar! E o melhor, esses tons mais calmos e pastéis vão estar super em alta para o verão. Sorte a minha.

Dá um look em como ficou:


Não reparem no "bad manicure day" mas aqui é meio dureza encontrar alguém que faça dignamente uma unha. Duas camadas foram suficientes para cobrir a unha, acabamento bom sem maiores constatações. Achei que não é um rosinha batido com os demais da mesma coleção.

Espero que vocês tenham gostado.

Um ótimo sabadão a todas..

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo