24 de julho de 2010

M.A.C - Snob

Oi Goixtosas..

Snob Day aqui no MWC.

Penso que este é o mais falado nos últimos tempos, afinal virou febre entre as celebridades e as fashionistas de plantão. Já se transformou em objeto de desejo de muitas adolescentes e marmanjas também, ficou esgotado durante um bom tempo nas prateleiras virtuais.

Com vocês.. SNOB:


Para começar, joguei “Batom Snob MAC” no nosso “primo” Google e uma enxurrada de imagens podem ilustrar a beleza deste batom que eu AMEY.

No meu dia a dia acabou por substituir os batons cor de boca, e como sou bem branquinha, ele me deixa meio pálida sabe? Quase um nude! Chique, elegante, não há quem não olhe, dá um ar glam à sua produção, e me conquistou. Definitivamente.

* Analisando *

Embalagem: Linda, resistente, trava bem, evitando melecas na bolsa.

Cor: É um rosa opaco, meio matte, lembra algum brilho bem discreto. Sei que a cor do batom varia com a cor dos lábios da pessoa, e o efeito depende do tom da pele, e diversos outros fatores, mas a cor é um MIMO.

Textura: Um pouco mais seco do que o Pink Nouveau, mas mesmo assim não atrapalha a cobertura, e nem deixa meus lábios ressecados, em que pese ser da mesma classe, ou seja, “Satin”.

Cobertura: Suave, porém desde a primeira aplicação, dependendo da mão ele faz uma ótima cobertura. Eu “julgo” suave, porque o tom dele é suave, assim como a cobertura. Não precisa aplicar diversas camadas para obter acabamento impecável.

Fixação: TUDO de BOM! Dura horas, mesmo com café, chá, água e bolachinha.

Contras: Meu irmão diz que parece que estou doente quando uso. Em que pese esta opinião fake dele. Não consigo indicar um contra, porque ATÓRON.

Conclusão: AMEI, comprem e deliciem-se!

Meu Swatch:

  

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo