24 de julho de 2010

Rosa Antigo - Colorama

Oi lindas, e lindos também oras!

Unhas da semana.

Esta semana optei por uma cor discreta, mas que combinou perfeitamente com meu tom de pele, e meu humor, a cor é “Rosa Antigo” da Colorama.


Tá, não é possível que eu seja a única cujo humor reflete nas unhas! Kkkk..

Olha só como ficaram as minhas:


A Colorama costuma ter uma fixação super nas minhas unhas, a manicure custa a acreditar que passou a semana intacta, e ainda tem a cara de pau de perguntar se eu mexo com água! Não não, deixo tudo sujo a semana toda só por causa do esmalte!

A propósito, esta cor se deu com 2 mãos do esmalte. Super diferente da amostreeenha da net neah?

Bláááá..

Espero que gostem.

Comuniquem-se.

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo