23 de julho de 2010

M.A.C - Pink Nouveau

Oi Delícias..

Resolvi que este será o final de semana do Batom aqui no MWC. Tenho visto diversas pessoas falando sobre os queridinhos da M.A.C, e por fim resolvi adicionar a minha opinião e o meu swatch neste emaranhado de idéias sobre os seguintes batons: Pink Nouveau, Snob & Saint German;

Vou iniciar com o meu primeiro “tombo” - Pink Nouveau.

Bom, as buscas no nosso “primo” Google não falam a verdade sobre ele. Nem as pessoas o tem indicado corretamente, penso eu.

Existe muito pouco material sobre este pequeno mimo MAC.

Olhei nas cores da Sacks e fiquei convencida: porque tenho problema, só pode, "- É este rosa que eu quero! Rá!".


Bobagem, olha o tom do danado aí:


Tirando este pequeno equívoco, vamos lá ao que interessa!

Embalagem: Linda, resistente, trava bem, evitando melecas na bolsa.

Cor: Tem bastante cor, é um rosa Pink mesmo, que de discreto não tem nada. A cor é viva, e os pigmentos são lindos. Para pessoas branquinhas como eu, é um baque, quando você faz uma make super dia-a-dia e joga ele. É uma produção por si só.

Textura: Meus lábios são secos como já comentei, e o Pink Nouveau, têm a cobertura “Satin”, ou seja, o toque é acetinado e ele é semi-opaco, sabe como? Kkkk Não resseca mais ainda meus lábios, mas evidencia as pequenas rachaduras fazer o que? .

Cobertura: Diz a MAC que é para ser suave. Mas acho que deste a primeira aplicação, dependendo da mão ele não fica muito suave não. Não necessita e diversas camadas para que a cobertura fique impecável e vai do gosto de cada uma as aplicações.

Fixação: TUDO de BOM! Dura horas, mesmo com café, chá, água e bolachinha.

Contras: A paleta virtual que usamos para comprar não tem fidelidade nas cores, daí acontece com você o que aconteceu comigo, compra uma coisa, achando que é outra, e não fica feliz.

Conclusão: Depois de todos os problemas, adotei o batom como queridinho, e ele por si só destaca-se. Recomendo para pessoas que gostam de tons fortes, que se sobressaem e dá realmente destaque para os lábios, ou ainda para aquelas que querem ousar, e ainda não estão prontas para o Vermelho.

Meu Swatch:



XOXO

1 comentários:

Toda metiiiida, haha! :P
Desse eu só tenho o primo pobre que é identico! De chamativo na MAC, só tenho o Chatterbox que é ainda mais rosa que esse. Todos os meus outros são nudes ou com cor mas discretinhos. Minha irmã comprou um Snob pra mim \o/ aeaeae
Beijo!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo