27 de setembro de 2010

Papo Cueca - Tons Pastéis

Bom dia delícias..

Segue aí a opinião dos meus amorecos relacionados ao tema do dia..
E o tema de hoje:

Tons Pastéis, Delicados e Românticos


José Bueno: (Papai - 74 Anos) "Cores bonitas e femininas, da direita para a esquerda do vídeo, a terceira é a minha preferida".

Ronaldo Rodrigo: (Irmão - 37 Anos) - "Eu gosto".

Rudson Antonio: (Marido - 27 Anos) - *Edited* - Achei todas muito bonitas. Mas prefiro os vermelhos nas suas unhas.

Pedro Henrique: (Filho - 08 Anos) "São um pouco mais ou menos (#RiAlto) a roxinha até que é bonita".


Nos vemos na próxima semana..


XOXO

7 comentários:

Primeiro, que coisa mais fofa seu pai aceitar comentar sobre esmalte! Rsrsrs...

Segundo, o marido deu WO? Rsrs

Bjocas!
 
Imaginooooo a opinião do Rudson.... ahahahaha
Amiga eu adorooo tons pasteis, mas não pras unhas! Gosto muito de cores super mega fortes ou nulas.. no estilo "nem se percebe q foi a manicure" rsssss... Se bem que eu AMEI mto o segundo.. da dir. pra esq. do vídeo, mas acho q pra mim não ficaria mto bom, pq sou amareladinha por natureza.. não iria sobressair mto, neah!?
LOVE Mixxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Oi Michelle, tudo bem?
parabens pelo blog!!!
qndo puder visite o meu: www.sayido.com.br
bjs
 
hahaha...
Adorei saber a opinião dos meninos!!!
Sabe que meu tio de 56 anos outro dia comentou comigo: "Eu estava na fila do banco hoje... Tinha uma moça com um esmalte marrom horrível!!!, E ela nem tinha tirado os borrões das unhas!!!" =X
ahahahah...
Homem repara mesmo!!!
Vale ouvir o que os meninos tem à dizer!!!
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/
 
Adorei a diferença de idades dos rapazes, e so pessoas que vc confia mesmo, pai, irmão, marido e filho Adoooooorei :*
 
Hahaha...Legal!
Lindos os esmaltes!!;)

Bjão honey!
 
hahahha, adorei a sessão do blog, as idades deram o toque especial!
mto bom!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo