16 de setembro de 2010

Semana de Moda do Pantanal Shopping - Dress To

Bom dia pessoas..

Vou mostrar um pouquinho do que foi o desfile da Dress To. Tenho certeza de que vocês ficarão com água na boca, tudo muito sóbrio, muita estampa liberty, militarismo, cores pastéis, tudo muito romântico e feminino, do lado oposto da coleção La Boheme, mas claro, sempre com a "carinha" qualidade, e modelitos de Dress To.


Minhas peças preferidas do desfile, foram as que priorizaram, a cintura marcada, shortinhos, renda, mangas e militarismo.

É incrível como eles conseguem abarcar tudo isso em um único look. AMEY muito, não vejo a hora de arrematar meus looks, e mostrar para vocês!


Eu sempre torço o nariz para eles, porque por questões particulares, acho que vestidos longos, saias longas e similares não me caem bem, e fora isso, me sinto completamente incomodada quando me atrevo a usá-los, em contrapartida, é impossível não reconhecer a beleza, delicadeza e romantismo destes vestidos.
Os calçados também estavam uma graça, não se notou a presença de saltos altíssimos, mas sim dos "kitten" ou seja, saltos mais baixos. Conferimos também anabelas e saltos de madeira, constou do desfile ainda tênis estilo ked´s e muitas outras coisas fofas e femininas.

E para quem não pode comparecer, um vídeo para conferirem rapidamente toda a doçura da produção de Bruno & DressTo (Cuiabá).


1 comentários:

ficou ótimo o seu post!!!
adoramos!!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo