14 de setembro de 2010

Semana de Moda Pantanal Shopping - Maria Filó

Boa Tarde Meninas..

Bom, ontem foi o segundo dia da Semana de Moda do Pantanal Shopping, e o maridão e eu conferimos os desfiles da Maria Filó, convidados pela Lucíula (Shopping Pantanal) e da Mr. Cat, Polo Play e Enjoy convidados pela Polo Play.

O desfile da Maria Filó:


Fiquei extasiada com os modelos de abertura do desfile. Foram meus prediletos, muito nude, jeans, tule, cintos caramelo, cinturas marcadas, sapatos (Schutz by Lucíula) desde as sapatilhas, rasteiras, até os clogs e os saltos vertiginosos, grossos, em madeira, "rolha", "cordinhas".. Tudo Muito Lindo!

Os pontos que me chamaram muito a atenção também, e que eu realmente gosto muito, são os trabalhados em renda, muitos tecidos finos e sobreposições, tops, coletes, tule, tudo muito romântico, na transação da vibe pop rock da estação passada. Tudo muito bem planejado e executado
E para você que não pode comparecer, uma palhinha do que rolou na passarela neste segundo dia da Semana de Moda do Pantanal Shopping.


Farei outro post mostrando o desfile da Mr. Cat, Enjoy e Polo Play.

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo