9 de setembro de 2010

Unhas da Semana

Bom dia Tchu Tchu´s..

As unhas da semana estão em ritmo de militarismo. Tenho que confessar que amei o tom, e estou apaixonada, não quero que dure apenas esta estação, e pretendo investir não apenas nestas cores nas unhas, mas também em looks e calçados, para um tom de personalidade e que expresse com fidelidade, meu estilo próprio. 

A pedida da semana foi: Fog Fashion da Arezzo.


Esta semana utilizei-o nas mãos e nos pés, de tanto que gostei do resultado. Com certeza vou repetir MUITO. Confere aí como ficou, ó:


Se você clicar nas Tags da Arezzo vai poder conferir de pertinho o que tenho achado das novidades da marca.

A quantas anda o militarismo na sua moda?

XOXO


4 comentários:

Acho bacana como a indústria está evoluída mas não usaria essa cor nas minhas unhas porque não gostei sou da turma do pink e do vermelho!
 
Que linda essa cor, Michelle! Adorei! :)
Bjos,
Gabi
 
Linda a cor
 
Ola, tudo bem?
Olha eu não curti muito a coleção da Arezzo, sou muuuuuuuito mais os calçados!
Até pq aaqui em SP pelo menos temos muitas opções e temos muitas marcas qu estão chegando pra ficar.
mas a cor é bonita, só que o preço...um pouco salgado...hehehe

beijos
fernanda
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo