17 de outubro de 2010

Aoooo Lá em casa

Oi delícias..

Bom, hoje em especial, e não sei bem porque, resolvi inaugurar uma das milhares de TAGS que tenho feito ultimamente, e é a "Lá em casa". Sim, daquelas coisas que fazem realmente bem para os olhos, entendem sobre o que eu digo?! kkkk...

Assim ó.. o homem mais lindo do mundo é meu marido, mas o segundo mais lindo, certamente é o Vin Diesel.

Claro que existem para todos os gostos, mas para mim.. aff.. É triste viuu!! hahahaha...


A voz dele é o máximo, o visual sarado e não bombado, a maneira como ele sorri, são apetrechos indispensáveis num homem meninas. Fico doida com os filmes dele, porque apesar de todas as ótimas referencias do bonitão ele ainda interpreta como ninguém papéis de ação nas nossas telinhas.

E você? Qual o seu "macho man" preferido?

xoxo

PsTá rolando o 1º Sorteio do Blog http://www.michellebueno.com/2010/10/1-sorteio-kit-vult.html Não deixe de participar, é simples, fácil e você concorre a 06 (seis) itens de maquiagem da Vult, e recebe no aconchego do seu lar. Clica no link acima e se joga!

3 comentários:

Adorei o gato.
Bjos
http://www.alfinetesdemorango.com/
 
Adorei o gato
Bjos
http://www.alfinetesdemorango.com/
 
Não acho o Vin bonito. Depois do meu namorado, o Zack de la Rocha (Ô lá em casa...)!ALOCKA! Hahahaha... (meu namorado que não leia isso... O.O

Bjão!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo