23 de novembro de 2010

"Dazamiga" vs. Noiva - Rafaela

Bom dia amorekas..

No Dazamiga de hoje A amiga.. Rafa Burkle Martinez..

Ela já apareceu por aqui com um look duplo, dela e do Mateus, porém não é de agora que ela manda bem nas produções, na época em que casou-se AHAZOU em tudo o que você possa imaginar, confere aí:


A produção toda do casamento da Rafa foi SUPER.. Cabelo e make foram feitos pelo mago Beto Maram, vestido pela Margareth Carmona, véu e a grinalda eu não lembro de cabeça, mas posto aqui para vocês uma atualização depois de falar com ela. Não sei explicar o quão maravilhosa ela ficou.


Sou fã de véus longos, acho que é extremamente chic e elegante, (dizem ainda os que entendem de história da moda, que o véu significava o tamanho do poder aquisitivo dos pais da noiva, imagina só!?).


No detalhe, podemos observar a maquiagem, cabelo, véu, um pedacinho da grinalda, a renda bordada do vestido e o bouquet.


Quero chamar a atenção para o movimento do vestido, e a composição do mesmo com o véu, e com a felicidade dos noivos que fazem um pop-up da tela bem diante dos nossos olhos.

Eu estava presente ao casamento da Rafa (meio óbvio né) fui madrinha dela. Quase tive um siricotico quando a vi entrando, porque sonhamos tanto com aquele momento, e parece que cada gota vivenciada até ali, desabou sobre mim como num mar de emoções.

Segredo, entre nós, não fiquei emocionada assim nem no casamento do meu irmão.

AMEI.. tudo perfeito, mas a noiva foi mais, fala sério..

xoxo

6 comentários:

foi lindoooooooooo... quem nao chorou né???
e vc tb amiga estavva um AHASO de vermelho... posta ai suas fotos LUSHOOOOO...
bjus
 
Que linda! Vestido lindo!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
 
Ela como sempre estava linda, o casamento estava TUUUDOOOO...e vc arrasando no blog flor...
 
Hey Mi ^^

Nossa lindo lindo lindo o vestido.... amei...

Xoxo

:: Loma
 
Aiiii ela estava perfeeeitaaa mesmoo !!!!!!!!
linda linda
Beijossss
 
Tava linda, mas em mim não rola. Não sou fã do tradicional. :)

Bjo gatan!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo