25 de novembro de 2010

Loja de Departamento - Lojas Renner

Bom dia princesas!

Espero que estejam animadas, porque hoje é o último dia da tag loja de departamento.

Este post foi feito super em cima da hora, mas cheio de boas intenções, porque fiquei muito contente com o resultado.

Sempre encontro uma coisinha ou outra que acabam ficando boas em mim na Renner, mas desta vez, superou-se todas as expectativas, afinal, consegui até montar um look meninas!

Vamos ao que interessa.



O mais legal, foi que eu achei que as peças trabalharam MUITO bem juntas. Dá para ter uma idéia com a imagem a seguir.


A propósito o cinto é de 90 cm e o preço foi R$ 25,00.

O atendimento foi excepcionalmente MUITO bom. Esqueci de anotar o nome da gatãn do caixa para indicar para vocês, ela é uma simpatia, me atendeu mega bem, aumentou meu limite do cartão Renner, fez um adicional para o meu marido, e atualizou o meu cadastro, sem me encher o saco.

E isso não é engraçado meninas, porque eu ia lá e passava horas, minha Maria tá de prova, e elas faziam o maior doce para atualizar as informações, e essa caixa porreta fez tudo num tempo Record.

Linda (caixa da Renner) se você ler esse post, por favor manifeste-se nos comentários, porque eu quero muito poder te recomendar.

Espero que tenham gostado da experiência, verificado que ainda existe gente boa no mundo, e aprovado o look.

Beijo Beijo..


Xau xau..

5 comentários:

Adorooo esses achados , faço no blog tambem a seção de achados do blod, que são dicas de lojas de departamento..... Acho super validooo!!
Adorei o seu blog!!
Ma Amorim
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
 
Super lindo o look... esotu refazendo meu guarda roupa depois de 20 kg offf e tenho que ir em departamentos comprar..... muito legal!
 
Oie! Adorei o post!
Hoje fiz um post parecido, fui a Zara e fotografei umas pecinhas...;-)
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 
Adorei o short, mas a sua combinação tbm ficou linda.... eu não sei ousar como vc!!! rsrs

Sou brega! kkkk
 
Gostei do look..
Bjos
http://www.alfinetesdemorango.com/
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo