16 de novembro de 2010

Mandi & Co.

Boa Tarde meninas, como estão?

Bom, hoje eu vou trazer para vocês alguns dos momentos da nova loja que se instalou no Pantanal Shopping. Estou falando nada mais nada a menos do que a Mandi & Co.


Particularmente eu não conhecia esta loja, mas logo que vi os tapumes no shopping, joguei no google e me aventurei em saber quais serias as áreas de atuação da loja, bem como os tipos de roupas e modinhas que viriam para perto de nós, afinal é sempre bom ter opções extras e tornarmo-nos clientes em novos seguimentos.


Muita gente bonita marcou presença na inauguração, a loja estava bombando. Inclusive outros lojistas de peso, estavam unidos em prol das boas vindas a Mandi & Co.


O espaço da loja estava MUITO bem montado, decoração que remete a "streets" fashion, básico, conforto e é claro, as tendências das passarelas nacionais e internacionais. Vi muitas estampas lindas, florais, inclusive para os meninos de plantão, o xadres presente e muito bem explorado, os acessórios em tonalidades de bege, exatamente o que temos conferido nos grandes centros.


Fora o floral voltado para o público masculino como já mencionei supra, encontrei ainda peças em Tai Dai que fizeram a minha imaginação divagar, uma vontade de incrementar o look com acessórios descolados, cintos finíssimos com diversas voltas, anabelas ou meia-patas totalmente hype!


E não apenas a minha pessoa "blogueira nas horas vagas" que prestigiou a inauguração, as lindas da Daianna Grummt e a Camila Grando estavam no seu melhor estilo curtindo a festança.


Entendo que estava super corrida a inauguração, mas quem parou TUDO para me dar a maior atenção, foi a Gi, supervisora do grupo. Meninas, ela foi até no estoque procurar peças para meu marido e filhote, não tem como não conhecer, admirar e querer sempre manter um relacionamento super delícia com ela.

Sem contar o look da bonita né.. tenho que confessar que o que eu estou namorando até agora é a open boot.. Love It.

4 comentários:

Oi Micheleeee, eu cheguei a pegar o papel da inaugração da loja, mas ja vi que nao estaria em Cbá no dia. Nao vejo a hora de voltar, pra ir em todas inaugurações e novas coleções hahaha. A gent pod ate ir juntas. Bom, a loja parece ser bacana ne? So conhecia de nome..nunca entrei. Bjussss
boa semana
 
E sempre bom comprar . . uma trapia . . bjs !
 
Linda loja!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
 
Adoruuuuuu!!!! Estava faltando mesmo uma loja assim em cuiabá totalmente descolada e com vários estilos dentro de um só!A essência da marca é Praiana e Urbana,para quem gosta de estar sempre bem vestido e ao mesmo tempo confortável agora Tem a Mandi & Co, que não Dita moda,e sim abre caminhos!!!
Mandi & Co. encontra-se no Pantanal Shopping piso 2 entrada Principal!!!
Marcas que vendem na Mandi & co ;
Marca própria * Mandi Feminino e masculino,
Marcas Parceiras;
*Evoke
*New Balance
*Superga
*Converse All Star
*The North Face
*Abercrombie (masculino,feminino,e infantil=girls e boys)
*Hollister (maculino,feminino,e infantil= girls e boys)
*Skull Candy

Venham Conferir as Novidades e as Marcas Parceiras,sem contar com a Marca Própria Mandi que está maravilhosa!!!
Estão todos convidados!! =)

Beijos

Bruna Bitencourt e Equipe Mandi & Co.Cuiabá
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo