17 de dezembro de 2010

Lista de Desejos para o Natal

Boa tarde meninas..

Bom, a pedido da minha amiga maravilha @RafaBurkle, resolvi fazer a minha wishlist de Natal. Sei que vou assustar todo mundo, mas gente, com o dia a dia da vida real, acabamos por perceber a diferença, a sutil diferença entre Natal e o nascimento de Jesus, e a importância que isso tem na minha vida e na sua.

Graças a Deus, se eu quiser alguma coisa material, eu parcelo em 12x no crediáááááriooooo (nada phynna) e compro, exceto ferraris, porches, viagens internacionais e coisas estapafurdias, mas de resto o que eu quero mesmo do Nascimento de Jesus, é renovo para o meu coração.

Confere aí meus desejos.


Obrigada a todas as minhas leitoras delícia, pela audiência e pela paciência!

beijo beijo...

Mix

2 comentários:

Ai gatan, eu queria mesmo era uma passagem só de ida pra Los Angeles... :/

:*
 
Flor, adorei aqui e já estou te seguindo! se quiser me segue tbm, será mais que bem-vinda por lá.
beijos

http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo