26 de dezembro de 2010

Quero Imporium - Clog de Onça

Bom dia gatãns..

Como estão as leitoras mais goixtosas do mundo?! MARA.. Como sempre, aposto! Rá!

Hoje vou compartilhar com vocês a minha experiência de compra interestadual de um Clog com print de onça pelo qual fiquei apaixonada. Esta loja é a Imporium, do Rio de Janeiro.

Entrei em contato com a loja diversas vezes pelo site, por e-mail e necas. Até que resolvi engraxar o carão e ligar. Aí consegui iniciar as negociações.

Liguei lá e a princípio ninguém queria parcelar para mim.. E blá blá blá.. Por fim, encaminhei os cheques (2x) via sedex 10 para que não duvidassem da minha idoneidade né! No valor total da compra, nominal e tudo mais.



(Eis que porém, entretanto e todavia) Só faltava R$ 18,60 relacionado ao frete, que eu não estava conseguindo depositar, tendo em vista a greve dos bancos aqui em Cuiabá. (E eu não ia fazer um DOC né people, pagar o mesmo valor do frete num DOC.)

E não é que tive que pedir para o @Leeep (carioca lindo maravilhoso e suculento) ir até a loja e pagar o frete para despacharem o calçado! Demoraram 4 dias a mais para postar, por conta do frete, sendo que já tinham a garantia do valor de R$ 269,00 em cheques lá. Achei meio #FAIL. Mas.. Gostei do Clog, azar meu né!

Por fim, a encomenda demorou super para chegar (PAC fdp). Mas valeu a compra.. Oinn.. Ele é tão lindo, tão fofo, combina tanto com tudo que daqui a pouco ele começa a andar sozinho abalando por Cuiabá.


xoxo


Está rolando o sorteio da virada aqui no blog meninas.. Clica AKI e se joga na participação. Certeza que você não vai querer ficar de fora dessa, afinal, é um Schutz para chamar de seu.

5 comentários:

Essa época do ano até Sedex atrasa, imagina o PAC problemático!!
Mas chegou!! Luxooo!!
 
Também fico mega ansiosa quando compro algo pela internet. Ainda bem que deu tudo certo!

Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/
 
kkkkk
essas compras a distancia as vezes nos deixa loucaaa..mas q bom q chegou...e eh super fofo msm. Bjocas e feliz Natal atrasadinho!
 
Oi Mi
não sou grandeee fã de clogs rs
kisses
Gih
 
Me lembro o dia que esse Clog chegou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela quase ñ se contia de tanta alegria, e me lembro que só eu achei bonito, pq o Ronaldo e a Polly não gostaram .......... só pra rir
hehehehhee
Bjux
Camilla
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo