16 de fevereiro de 2011

Animal Print

No meu guarda roupas é tendência desde que me entendo por gente. Na época em que todas as meninas da minha idade achavam brega eu sempre usei, sempre busquei e tive muita vontade de espalhar pelo mundo o meu amor, do que estou falando? Estampas Animais.

Minha primeira sandália com algum salto foi com print de cobra. E fazia o maior sucesso, em que pese as meninas dizerem que não usariam, acabavam achando moderno nos meus pés.

Minha cama tem colcha com print de tigre, as almofadas da sala de TV print de onça, meu clog lindo da Imporium, (que falei aqui) é de onça, e por aí segue esse amor que não tem fim.



O print animal veio da antiguidade, as mulheres tinham que se cobrir a fim de se defender as intempéries diárias, assim, caçavam e com o couro dos animais faziam suas vestimentas. Desde a época das cavernas We Rule! #ALOKA.


Recentemente tivemos a saga dos fashion desfiles, e TODOS apresentaram muito animal print, sinal de que esta é uma tendência que fica com tudo para a presente e futuras gerações, ou seja, vale a pena investir numa peça bem descolada para levantar o visual!

6 comentários:

Adorooo animal print...meu armário está super felino...haha
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 
acho muito chick estampa de animal !
principalmente de oncinha *.*
 
Eu super curto tbm. Estou doida por uma sandalia d onça bem estilosaa
bjussss
http://sainhadefilo.blogspot.com/
 
Estou indoo na Medley por enquanto, mas talvez mude pra mergulho que fica mais pertim de casa. Quero uma sandalia de onça tbm rs
bjuss
 
...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
MICHELLE

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...
 
Também gosto muito, e sempre tenho uma peça no armário.

bjs
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo