2 de janeiro de 2011

DAZAMIGA vs. Atrasada

Bom dia meninas, como estão?

Domingo é sempre uma preguiça nostálgica não? 

Por isso resolvi animar, aos domingos vou postar o Dazamiga, que por uma razão ou outra acabaram ficando para trás, as vezes as bonitas me mandaram o e-mail depois de fechar a pauta, tipo beeemmm depois.. mas é completamente injusto não colocá-las por aqui não é vero?

Afinal amigas são para estas coisas.

A Dazamiga de hoje é a Andréa Mazetto, ela casou-se com um amigo do meu love. E assim acabamos nos conhecendo mais, porque antes, eram apenas nos corredores da facul.

A Déa (bem íntima) estava um escândalo.. Confere só..


O vestido foi o tradicional branco (que é essencial, sorry) tomara que caia, completamente bordado, e com detalhes em tule que deram um ar contemporâneo à produção. E porque? Imagine o vestido sem o detalhe do tule na saia, e no decote, seria o máximo da elegância e do tradicional, agora os detalhes é que deixaram a personalidade da bonita completamente em evidência, e diga-se de passagem, queeeee personalidade! HAHAHA...

 

Ela não comentou nada no e-mail sobre quem fez o vestido, mas eu estou achando com um carinha de Sérgio Gavioli, sem contar o véu.. Sou apaixonada por véus quilométricos, os botões atrás fizeram também um charminho, eu não consigo decifrar se são verdadeiros ou se são embutidos no ziper.


Andréa, você foi uma noiva maravilhosa, desejo toda a felicidade do mundo para você e o Rafael. Que este novo ano que se inicia seja repleto de conquistas e realizações para vocês.

beijo beijo

Mix

5 comentários:

Que linda noivinha. Fico imaginando quando chegar a minha hora. São tantos vestidos, acho que não conseguiria escolher um! Rs..
Felicidade aos dois.
Bjos!
 
Adore seu blog. E a noiva linda!!!

Feliz 2011.

Beijos
 
Linda a noiva...ah, casamento eh tao gostoso
bjussss
=)
 
Bela noiva.. adorei o vestido
kisses
Gih
 
Vestido lindooooooo....adorei as pluminhas e a chuva de brilhos!!!!
beijo

http://melnomundodamoda.wordpress.com FASHION RETRÔ 2010!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo