7 de janeiro de 2011

Look da Semana

Hey Delícias, como estão?

Aposto que lindas, maravilhosas, de férias e phynnas, MUITO phynnas! hihihi...

Nossa primeira sexta feira do ano merece o maior destaque, afinal é onde eu mostro para vocês um pouco mais do que eu tenho no guarda roupas, porque como eu sempre digo, sou gente como a gente, e não tenho nada diferente de você coléééga, que compra as coisinhas lindas em 3x no visa! Rá! HAHAHA...

O que tem de diferente nos looks para inicialmente este mês de janeiro, é que o Eduardo, um fotógrafo super querido, mais do que conceituado aqui em Cuiabá/MT, topou fotografar, os meus looks para nós, não é o máximo?

Então, como eu sei que vocês estão curiosas com o resultado, aí vai...


Clog: Schutz by Luciula
Shortinho Jeans Destroyed, regatinha branca e jaquetinha Jeans: Dress To Cuiabá
Relógio: Swatch
Colar: Gold Skill

Fotografia: Eduardo Marães.

Meninas, totalmente vale o click, cada imagem fan-tás-ti-ca.. Tá esperando o que? Clica vai..

6 comentários:

Que liiinda Mi.
Amei o look e o sorrisão... transpira felicidade!

Beeeijo querida!

http://gabisoaress.blogspot.com/
 
Arrasou, hein florzinha! Com fotógrafo e tudo!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 
só nao estou de férias =(
mas vc está demais heim....muito chique ser fotografada por profissional para coocar no blog...quero que um profissional tbm fotografe meus brincos!!
beijos Mi
Sucesso
 
mas tu ta podendo heiiin guria? lindo o look e a foto! adorei! tu ta muito phynna mesmo ehuehuehueheu a cara da riqueza!
;**

(
 
WAW! Adorei :D
Sua clog é linda :*
 
Mi ficou linda a foto
adorei
kisses
Gih
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo