23 de janeiro de 2011

Look Dazamiga - Anny

Hey dudes..

Hoje tem Look, e a amiga da vez é a Anny, ela é de BSB e é irmã de alguém que eu conheci enquanto ela lavava o banheiro + isso é história para outro post.

A Anny sempre foi ligada em moda, em corpo, tendências, já arriscou de empresária e comercializava peças super must-have, bacharel em direito, não é só um rostinho bonito, definitivamente é MUITA cuca no lance.


Vestido: Maria Filó
Peep Toe: Arezzo
Brinco: Acervo

E aí meninas? O que acharam??

E você gatã? Quer participar do look "DazLeitora"? Manda para mim michellerlbueno@yahoo.com.br

Está Rolando AKI a promoção Luciula na Rede que vai premiar a vencedora, com 01 Schutz, independente do valor, ou seja, uma loja inteirinha aos seus pés, não perca a oportunidade. Clica AKI e se joga.

4 comentários:

O look ta lindo.. Adoro essa tag do blog.
Beijo!

www.gabisoaress.blogspot.com
 
Olá, sou a Maria Teresa e tenho 12 anos!
Adoro o seu blog e o jeito como vc escreve!
Adoraria que vc entrasse no meu cantinho e me seguisse!
Me deixe um coment's para eu ver que vc entrou!

Um beijo e aguardo sua visita lá no meu blog!
www.ligadissimas.com
 
Olá Flor, tudo bem?
Queria que você desse uma olhada no meu blog e visse a lista que fiz de presentes,
Pois o meu aniversário está chegando e quero um presentinho (risos)
http://closetpiink.blogspot.com/2011/01/presente-de-15-anos.html
Bom Tem as coisas mais simples e barata, tenho algumas coisas de unha como acetona,algodão etc..
Coloquei na lista, porque coisa boa nunca é demais né? Risos
Não nos conhecemos, mas podemos Ok?!
Bom, espero que você possa me dar algum presente, se não puder agradeço de coração mesmo.
Só o seu carinho não paga presente nenhum.
Bom é isso.

Para quem for dar algum presente:
Entre em contato no e-mail: caahpink@hotmail.com.br
Tem br no fim ok?! Envie o e-mail dizendo o que vai me dar
que lhe passarei endereço e telefone de contato.

Obrigada pela Atenção!!

PS: Não estou implorando,chorando ou explorando ninguém a me dar um presente. É porque farei 15 anos e queria ganhar esses presentes. Então se puder colaborar ! Agradeço.

Beijos, Fica com Deus .. Muita Paz, Amor e Felicidades!!!
 
Oieee Mimi, adorei o carinho! Obrigada. Beijos. Seu blog ta show.
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo