5 de janeiro de 2011

Resultado do Sorteio da Virada

Olá Meninas..

Sei que estou em débito com vocês, e que teria que ter anunciado a vencedora LINDA do sorteio da virada ontem, mas.. Estou aqui hoje né gatãns..

Sem mais delongas, quero novamente reiterar meus protestos de estima e elevada consideração pela @LuciulaNonato que sempre dá a maior força aqui no blog, aposta em mim e nas minhas leitoras lindas, e proporciona oportunidades MARA de experimentarmos produtos e peças de altíssima qualidade.


E sem mais delongas, a vencedora do Sorteio da Virada que vai presentear a ganhadora com 01 (um) Schutz no valor de R$ 200,00 (duzentos) reais, é...

POLLYANNA


Pollyanna, você tem o prazo de 48 horas para responder o e-mail que foi encaminhado para o e-mail informado no ato da inscrição.

Caso você não responda haverá outro sorteio, e outra contemplada.

No caso de a vencedora ser de fora de Cuiabá/MT poderá efetuar a sua compra por telefone e e-mail, não mediremos esforços para que você comece o ano com o pé direito num Schutz oferecimento @LuciulaNonato. Yeyyyy...

beijo beijo

3 comentários:

Parabéns pra sortuda!!!

Tava doida pra ganhar..rs
 
Obrigadaaa!!!
Já respondi o e-mail
Bjus
Pollyanna
 
Parabéns, Pollyanna!!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo