23 de fevereiro de 2011

Comprinhas

A tempos não compro nada de relevante, exceto o que eu vou lhes mostrar agora. Prontas?


Meu erro na vida foi ter comprado o pink nouveau, porque depois disso virou síndome, eu quero tudo da M.A.C, a marca tem uma qualidade impecável, os batons com a melhor fixação que eu já vi na vida. Esse Blush P. Swoon, foi meu primeiro blush da marca, preciso falar que quero todos os outros? Desnecessário!

Na imagem:
Blush: Pink Swoon (per-fei-to) é TUDO que eu quero de um blush.
Batom: Russian Red (Vermelho)
Batom: Shy Girl (cor de boca com brilho e rosado)

Ps: Pode deixar que vou fazer resenha com swatch sobre os produtinhos para vocês!

3 comentários:

Eu quero esse blush tambem e nao acho.
onde encontrou??
qnto aos batons.. sombras.. eu amo..depois que comprei o primeiro... virou vicio... ate presente p amigas dou mac

bjoo
 
Oii...
tb quero saber aonde vc encontrou pq no site que eu compro não tinha essa opção de cor de batom...
Beeijos
 
OLha eu fazendo propaganda aqui. HAHAHAHA
Meninas elas compraram a mim e caso queiram, tenho TUDO!

Obrigada Michelle! :D
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo