28 de fevereiro de 2011

Cyndi Lauper Style

Desde o Ensino Médio, aprendi a gostar e ouvir as músicas da Cyndi Lauper, em que pese, ter conhecido com meus 12 anos eu acho, por meio do meu irmão que tinha 22 a época, e os hits da bonita embalaram altas festcheeenhas quando eu era pequena.


Depois de tantos anos, em mais uma produção de sucesso de Mário Zeferino, em 26/02/2011 no Centro de Eventos Pantanal, rolou o show da atração internacional Cyndi Lauper, (seguido da banda Capital Inicial assunto para outro post), e eu estava lá registrando tudo para contar tudo para vocês. 

Afinal, quem é Cyndi Lauper?

Conhecida desde sempre como a menina que queria apenas se divertir, emplacou o record global de vendas de discos superior a 30 milhões e provou que tem a alma e o coração na música, e foi assim que ela tem alimentado seus fãns durante todos estes anos de carreira. Cyndi atualmente conta com 57 anos, 13 discos lançados desde 1980 e um sucesso incomparável.


A bonita foi  o "boom" nos anos 80 pela extravagância que esbanjava, ontem no show ouvi um grupinho que comentava. "Ela foi a Lady Gaga dos anos 80" e concordo com eles, pesquisando um pouco mais sobre a cantora. No palco, esbanjou desenvoltura, tocou instrumento, cantou, dançou, deitou e rolou, e não é só força de expressão.

Como não podia deixar de ser, Cyndi e sua master personalidade "desceu do salto" com um fumante que estava no backstage do seu show aqui em Cuiabá/MT, ela esbravejou algo do tipo. "Se você quer fumar e ganhar um câncer isso é problema seu, mas isso não vai acontecer no meu palco." E continuou. "Isso não é engraçado, estou te dando este aviso". E foi muito aplaudida pelos espectadores do show. Eu achei BAPHO! hahaha...


E mais, sabem quem é a percussionista que estava acompanhando a popstar? Lan Lan (leia-se percussionista de Cássia Eller) que bateu um bolão por sinal. Em conversas informais fiquei sabendo que Cindy tem a intenção de convidar Lan Lan para fazer parte de seua equipe, agora se isso é verdade ou não, só por Deus! Olha só, o boato parece que procede, clique AKI.

Tentei dar uma de "O Impostor" para conseguir uma foto com a bonita, mas ela não atendeu nem aos fãns e nem a imprensa, uma pena, seria o máximo ter ela dando pinta por aqui.

E como não podia deixar de ser, registrei alguns momentos do show, por óbvio são minhas músicas favoritas. Time After Time e True Colors. A gravação ficou bem legal, e eu espero que vocês aproveitem.

 





*Muito obrigada especial a Ana Cristina e Viviane. Beijokas.

6 comentários:

Vou te falar heinn
oh mulherzinha cheio de nove horas
uma chata!
mau tirou fotos com os fas..
so sabia falar a palavra nao.
 
Que showzinho mais ou menos dela, hein Flor!
Mulher estrelinha demais e nem é tudo isso...Coroa que não se tocou que seu tempo de roupas de couro e fama já se foram aaaa muitoooo tempooo!

Detestei... Mas fui mesmo pro show Capital Inicial que eu Adoro e foi fantastico.
 
Eu pensei que eu fosse curtir mais o show do Capital Inicial, pelo fato de eu conhecer mais músicas e por ser "da minha época". Mas curti muito mais o show da Cyndi Lauper, aliás, nem curti o show do Capital Inicial, ouvi poucas músicas e resolvi ir embora.
 
Adorooo as músicas da Cindy Lauper!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
 
Caramba, o Show foi Legal, Porem do Capital foi bem Melhor
 
O Show ate que foi Legal, Porem a do Capital Inicial foi Bemm Melhor
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo