15 de fevereiro de 2011

Dicas de Viagem - Buenos Aires - Restaurantes

Olá Meninas..

Férias.. Ai ai ai.. Meu sonho..

Buenos Aires é um lugar o qual eu tenho muita vontade conhecer, acho que por isso tenho aproveitado tanto os posts, entro nos sites, exploro os lugares e assim, quando chegar a minha vez, quero poder aproveitar até a última gota das maravilhas na terrinha dos Hermanos.

Restaurantes em Buenos Aires

- Filo (Calle San Martin, 975, Retiro). Mistura de café, pizzaria e galeria de arte. Um lugar animadíssimo num abiente fashion. Possui um espaço para exposição de arte no porão.



Para maiores informações sobre o Ristorante clique AKI

- Siga la Vaca (Av. Alícia M. de Justo, 516). Ambiente totalmente descontraído para quem é simpatizante de vaquinhas... a vista noturna é maravilhosa. Lá você encontra uma das melhores carnes da Argentina.


Para Maiores informações deste lugar que promete ser um achado, clica AKI.

- El Obrero (Calle Augustín R. Caffarena, 64, La Boca). Típica cozinha portenha, é um dos mais tradicionais restaurantes da Boca, ambiente agradável, preço acessível e ótimo serviço. Ah, não aceita cartão de crédito.


Para conhecer mais, não deixe de vasculhar, por AKI.

Está rolando a SUPER promo da Luciula Calçados AKI não deixe de participar, afinal a bolsa Schutz pode ser sua!

4 comentários:

Oi Mi, moro perto do salao de rosso da av do cpa, vc tbm??? bjussss
Ah, desse jeito vou ter q comprar uma passagem p buenos aires rs...to ficando com vontade..
t mais
http://sainhadefilo.blogspot.com/
 
Dicas devidamente anotadas! ;-)
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
 
Adoro B.A
bj
www.alfinetesdemorango.com
 
Oi Michelle... Já fui algumas vezes a BA e se pudesse não iria novamente ao Siga la Vaca, acredito que é uma ilusão passada apenas para brasileiros, não se vê mtos argentinos lá, na minha opinião existem outros restaurantes infinitamente melhores.
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo