3 de fevereiro de 2011

Moda Verão - Grávida - V

Bom dia meninas..

Estou adorando esta seção, porque na real, nós podemos nos adaptar a quase tudo que às gestantes usam, e acho a Rafinha um ícone de inspiração para mim, "porque quando eu era pequenininha lá em Barbacena" era ela quem escolhia as minhas roupas, me salvava de um monte de gafes fashion, e hoje estou eu aqui, me achando a gatinha, mostrando e comentando os looks dela! HAHAHA...

Vamos ao que interessa.. Ao Look da Bonita..


Eu fiz questão de deixar a imagem beeemmm grandinha para vocês poderem ver que coisitcha mais phynna rendeu esta combinação super básica e simples. As vezes nós pensamos em muitas peças, em coisas elaboradas e deixamos de parecer nós mesmos e adequar à tendência ao nosso estilo. O que não é o caso deste look.

Sandália Jeans salto médio, para não cansar, afinal não é recomendado abusar dos saltos quando gravidas. Shortinho jeans com a barra virada, que é a cara do verão, camisa xadrez em tons pastéis, bolsinha com alça de correntes chanel inspires, e bijoux lindas dão o tok final.

Vou comentar o que meu povo? Tá linda!

Shorts jeans: Linda de Morrer
Camisa Xadrez: Lulu
Sandália: Luiza Barcelos
Cinto: Jolly;
Brinco e Anel: Gold Skill
Bracelete: Helena Gonçalves

E tem uma galera de peso que investiu nestas mesmas peças, fazendo as variações necessárias a adaptação do seu style, confere aí:


beijo beijo

Mix

3 comentários:

Ameiii....gravidas modernas e arrasando nas produçoes!!!
Hoje no blog: inspiração para modelos de vestido para festas , dá uma olhadinha:
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
 
É realmente uma ótima opção para as grávidas!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 
Que fofa ! bjs www.daniellemaalouli.com.br
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo