10 de fevereiro de 2011

Organizar

Durante muito tempo estive atrás de um organizador para as minhas "bijoux", elas acabavam ficando espalhadas, na pia do banheiro, no aparador da entrada ou ainda em cima da mesa do computador, e foi pensando nisso que eu saí em busca de uma alternativa simples e barata para fazer esta organização, e olhem só o que encontrei.


Esta caixa é feita em plástico resistente, e eu investi apenas R$ 15,00 nela! \o/ Encontrei na DECORLIZ da Avenida do CPA. Foi perfeita para as minhas necessidades, desde às repartições, quanto o tamanho.

Agora estou em busca de uma legal para acomodar as maquiagens, porque é muito ruim mantê-las na necessaire. Assim que eu conseguir algo bem legal divido com vocês.

A Foto é do Talentoso Eduardo Marães: http://www.maraes.com.br

3 comentários:

Essas caixas são bem úteis!;)

Bjão!
 
Hey Mi ^^

Tenho uma dessas, adoro!! fica tudo organizado!

Xoxo

:: Loma
 
Ah, também uso uma dessa, Mi.
Muuito prática, né?

Beeeijinhos!

http://gabisoaress.blogspot.com/
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo