18 de fevereiro de 2011

Papo Cueca - ZICO

Ontem 17/02 às 11:30 hrs na sede da Agecopa aqui em Cuiabá/MT foi agendada uma coletiva de imprensa com Arthur Antunes Coimbra o Zico! Sim, o Zico do futebol arte, que jogava muita bola antes mesmo de nós nascermos.


Cheguei na sede da Agecopa quase que junto com Zico, foi o tempo de estacionar e correr, porque embora os jornalistas não fossem numerosos o “furdunço” estava total. Foi a primeira vez que eu tive que disputar um espaço, e confesso, foi dureza!

Uma vez acomodados, iniciaram-se os questionamentos e foi então que Zico passou a entrevista e a algumas particularidades que você vai poder conferir já.


Sobre a Infra estrutura para sediar a copa do mundo de 2014: “Existe um grande caminho a ser percorrido, um dos maiores  são em relação aos aeroportos  e o transito ao redor dele.”

Acerca das equipes matogrossensses de futebol: “Na minha época de jogador joguei muito contra equipes do estado como, por exemplo, o Mixto, Comercial, mas a realidade agora é outra e quem sabe com a copa aqui no Estado possa existir um maior incentivo para as equipes.”

Quando o assunto foi Seleção Brasileira:  “O trabalho realizado pelo Mano está sendo ótimo, mas com certeza sempre haverá cobrança, ainda mais com a copa no Brasil e todas as grandes seleções do mundo ganharam a copa quando elas foram realizadas em seus países exemplo: Alemanha, Itália, França, Uruguai, Argentina. (...) ainda temos a base da seleção sub 20 que é muito boa.”

A entrevista foi dada por encerrada e o caos se instaurou (HAHAHAHA) para conseguir uma foto, um autógrafo e menos de 2 minutinhos para uma pergunta foi o fim do mundo, mas valeu a pena, deu uma sensação de dever cumprido, e mais uma matéria super legal para o blog. 

Se liga na saia justa:

Primeiro consegui fazer uma pergunta que o marido registrou em vídeo para vocês.


Logo após responder a pergunta, ele virou e saiu, putzzz, eu ainda queria a foto e um autógrafo para o Flávio e outro para o Blog. Fui atrás da “muvuca”, ele estava praticamente na porta de saída da Agecopa quando de repente, do nada abriu um espaço, fiquei ali livre e de cara para o gol (se é que me entendem) fui lá e consegui o autógrafo para o Flávio, heyyy \o/


Mas ainda restava a foto. Perguntei para a assessoria de imprensa se eu iria conseguir uma foto com ele no evento que aconteceria a noite, a resposta foi negativa, eu teria que me virar djá. Entre uma foto daqui, um empurrão dali, cheguei nele decidida, não largo enquanto o marido não der o “ok” de que eu tenho a foto. HAHAHA.. e deu certo.


Papo Cueca continua amanhã à tarde com mais Zico para a ala masculina (ou não) de plantão.

1 comentários:

Mi,

Parabéns!!!!
Muito legal o seu emprenho para nos manter informados, acho que você vai ter que trocar de profissão, rsssss..
Beijokas
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo