17 de fevereiro de 2011

Workshop com Duda Molinos

Ontem 16/02/11 às 19:00 hrs  aqui em Cuiabá/MT no Instituto Voglia teve um workshop super legal com o maqueador das estrelas Duda Molinos. Graças aos contatos imediados de 2º grau das nossas fontes super secretas, de última hora, pulei dentro da primeira roupa que achei e parti para lá. 

Chegando lá, fui recepcionada pela Cris diretora de marqueting do local, que foi super cuidadosa comigo e com a minha acomodação. (Obrigada sua linda, espero que possamos nos encontrar mais vezes.)


Os trabalhos começaram por volta das 19:35 quando então Duda chegou e nos explicou que faria a maquiagem de três modelos, sendo uma Romântica, outra punk rock e por fim uma personagem não contextual.

A abordagem feita por ele nas makes levou em consideração os últimos desfiles, tanto no eixo Rio – São Paulo, quando na NYFW, que tiveram uma pegada setentista. A moda e a make andam juntas por isso ele resolveu explorar a mistura de texturas nas “modeletys”.


Como o Duda é autodidata, ele nos explicou a maquiagem da perspectiva que ele a vê, e eu achei super interessante, porque nós temos que aprender a analisar e valorizar o que temos de mais legal, e isso inclui se descobrir nas tendências de make.


Ele foi um fofo, assinou pessoalmente o certificado de cada uma das ouvintes do workshop, tirou fotos, e estava sempre preocupado em saber se as meninas tinham curtido o trabalho, as imagens, super antenado no feed back do consumidor.


Achei o máximo esta postura, porque no mercado temos que ter um diferencial que nos destaque, e o que eu aprendi com Duda Molinos, além de algumas de suas idéias e percepções de make, é humildade, carisma, atenção e dedicação com todas as pessoas que curtem o trabalho dele.

E para fechar com chave de ouro, teve momento tiete, e também uma mini entrevista com ele, a Daiana se jogou em frente às câmeras enquanto que eu fiz a minha parte de cinegrafista. Espero que curtam, pois foi pensando em vocês!

1 comentários:

esa minha amiga cada dia muito mais chique...atenada em tudo que é de bom gosto...por isso adoro muito vc...ir aqui no site é o mesmo que te ligar e dizer: Mi me ajuda em escolher como vou sair hj!!!!
Bjo amiga
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo