11 de março de 2011

Lançamento da Coleção Inverno/2011 Capodarte

Oh yeah, hoje o dia está num ritmo frenético, mas estou feliz com a oportunidade de conhecer linhas de calçados que até então eu desconhecia. Como não é novidade para vocês, sou Schutz Addict e não troco o conforto e a sofisticação deles por nada (Hello Luciulaaa!!), mas fui convidada para prestigiar ao lançamento da Coleção Inverno/2011 Capodarte e estou ansiosa e animada, porque afinal, conhecer e aprender nunca é demais.


Por óbvio teremos post sobre o cocktail e modelitos da marca, além de minhas impressões sobre a mesma e sobre os calçados, fiquem de olho, porque teremos breve, muito material novo para trocar idéias!

2 comentários:

é capodarte ;x
 
Que bacana! Aproveite!! E conte tudo pra gente!
http://glamour-feminino.blogspot.com/
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo