29 de março de 2011

Lumi Cosméticos

Amostrinhas sempre são o must, e quem é que não gosta? Eu adoro! Vi muitos blogs legais que testaram produtos da Lumi Cosméticos e eu fiquei curiosa, escrevi para eles, e tcharan, recebi alguns produtinhos bem legais para testar e resenhar para vocês. Quem sabe essa parceria vá render futuros sorteios para as leitoras hein, super bom!

Fiz uns swatches bem bagunçados dos esmaltes porque fiquei curiosa para saber como eles ficavam, já elegi os 2 vermelhos como queridinhos (do dedo mindinho e do anelar), sem contar que eles secam SUPER rápido e isso para mim é fundamental. Não vou me estender muito porque depois tem resenha .

Adorei o tom do batom, bem daquele que se dá para usar todos os dias, e o blush é um terroso com um "cadim" de brilho.

Estou animada com os resultados, e nas próximas semanas não percam as resenhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo