21 de março de 2011

Miu Miu Denim Collection

Nós ainda nem bem entramos no outono/inverno e os gringos já estão na primavera/verão. Tudo tem seu lado positivo e negativo, for sure. As vezes leio alguns blogs e acho uó vê-los acompanhando as estações da europa, mas por outro lado, as vezes vejo novidades tão legais que me empolgo em saber que peças e tendências que eu gostei no nosso verão passado, ainda serão hits para as próximas estações.

E a respeito disso, por exemplo o Denim. A Miu Miu (linda de viver) dedicou uma atenção exclusiva para as peças. Não é de hoje que a marca vem dando show de criatividade e modernidade com suas idéias e estampas únicas, e nesta nova coleção por exemplo, achei tudo muito lindo e feminino.


Pudemos ainda sacar a tendência da sandália com meia que apareceu discretamente no nosso dia a dia, as cores marcantes como o vermelho, que tem reinado absoluto na boca, roupas e acessórios das fashionistas de plantão. Enfim, com certeza uma moda para adaptar à nossa realidade financeira e se jogar sem medo de ser feliz.

Ps: O Collection da montagem ficou com um "l" só por erro de digitação viu gatãns.
Ps²: Imagens do Google

3 comentários:

apaixonada pela primeira bolsa...ai meu deus!! meu coraçãO disparou.....


eu quero uma dessa
 
Eu tenho um pouco de medo dessas sandálias em jeans, não consigo ver beleza nelas!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog
 
a Miu Miu sempre arrasando.

bjs
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo