11 de março de 2011

No Guarda Roupas - Óculos

Assim como você eu sonho em ter uma longa coleção de óculos de grife, dos mais básicos, aos super modernos e elegantes, mas a verdade nua e crua você vê a seguir.


Filho único de mãe solteira, é sim meu óculos de sol. Mas ele compensa, afinal é um Marc Jacobs. Foi paixão a primeira vista, comprei em Londrina, na Lara do Shopping Catuaí, não me lembro quanto paguei porque já faz algum tempo. Ele é o meu "xodó". A-DO-RO, não dou, não vendo e nem empresto! kkk

Já meu óculos de grau é aquisição recente, comprei a minha última ida a Pomba-City na Sino de Ouro e é Ray Ban. Bem moderno, diferente dos meus últimos óculos de grau. Gostei muito, "veste" muito bem, é leve e anatômico.

E vocês meninas? Como são no quesito óculos?

4 comentários:

Oi Flor! Eu tenho vários, comprados sempre com muito suor.... rsrsrs Tb gosto de óculos de grife, não só pela satisfação em usar uma peça queridinha, mas geralmente as boas coisas não são só mais caras, tem tb mais qualidade, garantia e segurança pros meus olhinhos azuis...
Segue a lista:
1 preto grandão (tipo Jackie O.) Salvatore Ferragamo;
1 marrom quadradinho Chanel (parce o seu de grau!);
1 transparente de lente azul e lados assimétricos Clhoé (esse é muuuuuuuito diferente);
1 preto com dourado Dior;
1 de gatinho com armação casco de tartaruga YSL (este garimpado num brechó!);
1 quadradão de metal dourado Marc Jacobs (presente do marido!);
1 aviador prata com lente preta Armani (era do marido, mas quem usa sou eu!);
1 tipo máscara marrom com armação dourada D&G (última aquisição - presente do marido!).
Isso é o resultados de ANOS de economia, cuidados com os brinquedinhos e principalmente bom senso na hora de escolher. Assim, tenho hoje vários modelos diferentes e atemporais, pra todas as ocasiões. O mais antigo tem quase 8 anos e ainda tem cara de novo e está na moda! #ficaadica
 
Sou louca por óculos escuros!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
 
oi Michele !! adoreio seu oculossss.. lindo.. nunca cai de moda neh....

e adorei uma cois no seu post.. vc conhece a minha cityyyyyyyyyyyy...ai que legal...

beijus

Quel
www.frufrudemulher.blogspot.com
 
Oi Miiii,
tbm gosto mto de óculos...tenhu dois antigos da Vogue (que agora uso pra tomar sol e academia).
E tem três novos que amooo de paixao, classicos e lindosssss. Só compro óculos no exterior, mto mais baratoooo
bjussss
http://sainhadefilo.blogspot.com/
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo