22 de abril de 2011

Bolsa Ana Hickmann - Comprinha BBB - Boa Bonita e Barata

A algumas semanas comentei com vocês sobre alguns modelos MUST HAVE da coleção de bolsas da modelo e apresentadora Ana Hickmann (confere aki), cuja autorizada em Cuiabá, é a Luciula Calçados. Pois bem, aproveitei a chegada do feriado e me joguei na busca pela minha tão sonhada bolsa, e não foi que eu achei?! Obaaaaa...


A que eu estava namorando, era este mesmo modelo só que num tom meio laranja/terroso/camelo, confere aki, mas as cores disponíveis eram esta bege clara, e um tom um pouco mais escuro, optei por esta levando em consideração as oportunidades de combinar, gosto de bolsas que vão com tudo, porque não tenho muitas, e mais ainda porque tenho preguiça de ficar trocando cada vez que muda de roupa. HAHAHA..

Ela é muito bem dividida, inclusive encontrei uma Schutz que tem também as divisões que lembram muito a dela, dêem uma boa olhada.


Para completar o "trinômio" BBB (Boa Bonita e Barata) o preço dela é incrível R$ 239,90, a vista tem 5%, e o valor cheio ainda pode ser parcelado em 3x sem juros no cheque ou no cartão lá na Luciula. Aproveite porque a Luciula envia para todo o Brasil por meio de compras no facebook da marca.

Baseado nos meus conhecimentos e na minha pseudo-chatisse para comprar todas as minhas coisas, eu asseguro a qualidade, beleza, arremates e tudo mais de positivo nesta bolsa. Amei mesmo, e melhor do que isso é o maridão aprovando a compra! Yeyyyyy...

11 comentários:

Que lindaaaaaaaaa....AMEI!!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
FELIZ PASCOA
 
Oi mi!Obrigada pela visitinha! Tomara que vá lá no meu sempre, sinta-se a vontade e se puder me segue lá!

Eu sou apaixonada por bolsa, adorei essa!E como vc disse é barata!As divisórias são ótimas né!

beijinhos e Feliz Páscoa!
 
Olá Michelle!
É a primeira vez que visito seu blog.... eu não sabia que vc é de Cuiabá tbm... rsrsrs...
Muito bom seu blog!
Já estou te seguindo....

Dá uma passadinha no meu depois...

http://sayurimakeup.blogspot.com

beijos
 
A bolsa é realmente linda, e entre as opções, essa foi minha preferida *-*
Beeeijo!

Tem indicação de sorteio no blog =)

http://gabisoaress.blogspot.com
 
Adoramos o seu blog,fotos realmente maravilhoso faz um ótimo trabalho,adoramos tudo,estamos seguindo rs,parabéns.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Designers de Jóias e Acessórios
http://sbrincos.blogspot.com
Estamos sorteando uma jóia lá no blog
Que vc tenha um ótimo feriado
bjs
 
Mi super aprovei sua compra. Beijos e feliz pascoa pra toda sua família!!
 
Oiiiiiiiiiiiiii Lindona!!!
obrigada por dar sua passadinha no FM. adoreiii a bolsa! eu sou apaixonada por bolsas! adorei a novidade q me contou no blog!! vou ficar no aguardo!!!! beijaoo flor! :**

natascha
http://www.fuxicodemeninas.com.br
 
demaissssssss...Adoreiiii
Beijo e boa páscoa...
Helena
 
adorei a bolsa , muito muito muito liiinda !
 
Que linda bolsa! Gosto de bolsas neutras porque combinam com tudo!
Adorei o blog e to seguindo!

http://2charming.com.br

Beeijos
 
Sabe que sou megachata pra comprar bolsa,escolho,olho,vejo,penso e acabo não comprando.reparo muito nas divisões internas e essa parece ser muito boa,parabéns pela sua aquisição...
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo