7 de abril de 2011

Creme 3 em 1 de Limpeza Facial - Mary Kay - Meu queridinho!!

Todas temos opções muito peculiares de cuidados com a pele, batons, blushes e tudo mais, não sou diferente, e também tenho meus segredinhos de beleza, que juro, merecem destaque, porque são fabulosos. Um exemplo deles é o Creme de Limpeza 3 em 1 da Mary Kay, no meu caso é para peles oleosas, mas também tem de normais a secas.

O que a Mary Kay fala sobre ele:
"Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia."

A minha opinião:
Depois de usar este produto é impossível simplesmente deixar de usá-lo, a fórmula é MUITO boa, ainda mais para pessoas como eu que possuem a região "T" do rosto muito oleosa. Eu uso todas as vezes em que tomo banho, de 2 a 3 x ao dia, porque se não uso, dá a impressão que meu rosto ainda está sujo.

Imagem do Google.
Como a indicação do meu 3 em 1 é para peles oleosas, a textura dele é gel, e tem uma micro esferas que liberam os anti-idade e as esfoliação bem suave, fazendo com que toda a oleosidade da pele seja removida sem que a gente precise fazer força.

Os de pele normal a seca como da minha Mommy, tem textura cremosa, mas agem da mesma maneira, mas especialmente formulado para cada tipo de pele.

Imagem do Google.

E o porque deste post?
Bom, tem uns 3 dias, eu fui tomar banho e não achei meu 3 em 1. Procurei, procurei, e nada do bonito aparecer. Foi quando descobri que o danado tinha despencado da minha janela do banheiro lá pra baixo (espero que não tenha atingido ninguém) e se espatifou.

Fiquei tão consternada que imediatamente postei no meu facebook que eu precisava URGENTE de uma consultora MK com o produto a pronta entrega, detalhe, eu sou consultora! HAHAHAHA...

Quando a Fer, queridíssima veio aqui em casa me entregar, quase dei uma beijoka nela de tanta felicidade, esse é um item OBRIGATÓRIO na minha rotina de beleza, e você? Também tem um produto como estes? Que você não desgruda de jeito nenhum?

3 comentários:

Adorei a dica!! e o precinho dele, é amigo??
bjss
 
Oi Linda!!! realmente e maravilho, eu usei ele varias vezes =D

bjs
 
Adoro dicas de beauty!!!
Vou querer conferir!
Beijo
Laura
www.blogdalaurabraz.blogspot.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo