12 de abril de 2011

Márcio Designer de Jóias - Sorteio

A muito tempo sempre pegamos um no pé do outro para uma parceria legal, trocamos #FF, tweets, e-mails e agora somos #BF´s. hahahahaha.. Estou falando do @Designer_Marcio, o bonito tem um site lindíssimo com peças de perder o fôlego, vende com exclusividade itens MUST HAVE não só da estação como da vida, e hoje é o nosso dia de sorte.


Ao falarmos da marca Marcio Designer podemos ser remetidos ao nascimento lembrado com uma pulseira, o casamento alicerçado em uma aliança ou um solitário exclusivo que une duas pessoas são exemplos do que a marca quer para si.


Fundada em fevereiro de 1985, hoje dispõe de um ateliê e central de produção e uma loja no Shopping 3 Américas em Cuiabá. Ambientes aconchegantes aonde contam com um atendimento diferenciado e personalizado.

O que eu achei tudo de bom foi o slogan deles “Marcio Designer sonhos viram jóias!”. Oi, meu nome é Michelle, e eu tenho um sonho.. HAHAHA.. Má Vá!


E como tudo que é bom, de qualidade, e que merece destaque, vocês leitoras lindas sempre saem na frente. Hoje, o Márcio Design de Jóias, está oferecendo para as leitoras do Blog 01 par de brincos da grife Lugre a qual são representantes exclusivos em Cuiabá/MT.

Quer terminar de se apaixonar? Entre as 'famousas' que usam Lugre estão Laura Wie, Chris Flores, Fernanda Vasconcelos, Ana Maria Braga e muito mais..


O brinco é de Prata com banho de ródio que aumenta a durabilidade da coloração e pedras naturais de ágata cinza,  da grife “Lugre”. O mimo acompanha ainda certificado de garantia vitalícia e estojo personalizado da loja. #SUPER.

Para participar é simples!

01. Ser residente e domiciliado no território brasileiro;
02. Seguir o Twitter do @Designer_Marcio;
03. Dar RT na seguinte frase: "Quero o brinco de Prata com pedras Agata cinza da grife Lugre que o @designer_marcio está oferecendo no www.michellebueno.com."
04. Preencher a Contest Machine abaixo e cruzar os dedos.

16 comentários:

Participando!!! Torcendo pra ganhar!! bjs
 
Ai meu Deus que luxoooo!!
Apaixonei!!
 
Não acredito!!!! Estou enrolando pra ir no Felipe fazer um post sobre a loja e vc espertinha já conseguiu Ne?? Felipe foi meu colega de jornalismo...bom, depois eu faço a minha então...demorei demais mesmo, kkkkk.
Beijos MI e amei esse brinco
 
Participando!
http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/58019042065264640
 
que perfeito... participando
 
participando!!!
 
Chiquérrimos! Adorei.
Boa Sorte pra mim.
Beijo.
 
Participando =)
 
Eu quero!
 
Nem ia participar,pois não tenho sorte,mais você falou tão bem que me convenceu a sonhar com esse mimo nas minhas orelhinhas!!!
 
Participando!
 
Louca eu seria se ficasse de fora!!
 
participando =)

@ravigilato_
 
que chicãao essa promo!
 
Adoreiiii
 
Participandoooo
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo