25 de abril de 2011

Papo Cueca - Casaco Aviador

Christopher Bailey o designer da Burberry, adequou esta peça a diferentes looks, com leggings, vestidos e saias. Em locais onde o inverno rigoroso, é uma alternativa super fashion, uma jaqueta como estas dá um "up" em qualquer produção básica.


Vista como uma peça masculina (assim como o oxford por exemplo) tem sido incorporada ao guarda-roupas feminino, dentro de um carater andrógeno, trazendo um ar de charme e conteporaneidade aos looks femininos, com base nisso, vamos conferir a opinião dos meninos.


Bueno - Papai da Michelle - 73 anos, aposentado da SSP/PR - 

Ronaldo - Irmão da Michelle - 37 anos, professor de educação física - Esses eu curto, mas não com esses vestidinhos, acho que vai bem com jeans, algo mais informal.

Rudson - Esposo da Michelle - 27 anos, administrador de empresas - Para o inverno europeu eu acho que fica muito bonito.

Pedro Henrique - Filho da Michelle - 08 anos, estudante - Acho que o primeiro é bem bonito, mas os outros devem ser muito quentes.

6 comentários:

Adoreiiii!!! Essa jaquetas enriquecem qualquer look!!!
Hoje no blog : Quadrilatero das Grifes : Milão - As Vitrines
Corre lá pra conferir:
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
 
Muito legal esse post!!!

adorei
Um beijãoo
Tati
www.phinerrima.blogspot.com
 
Seu blog é uma fofura!
Adorei a visita!
Beijokas
Pri
modamusthave.com.br
 
acho bonito, mas não pra mim, muito volumoso...hehe
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
 
Adorei esse tipo de post!!! Sempre bom ouvir a opinião dos homens ;)

Beijos!!

http://sweetlittletips.com/
 
Hihihi.

eu acho chic =D, mais são tipos tão caroskkkk

linda semana bjks
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo