23 de abril de 2011

Seção Pipoca - Rio (Animação)

Feriados prolongados sempre são uma maravilha a parte para se fazer programas em família, e um dos melhores é assistir filmes! Vou ter diversas indicações para vocês, e a de hoje, em especial é a Animação Rio - Uma aventura mais que maravilhosa, dos criadores de A Era do Gelo.


É uma aventura delícia. A história de duas ararinhas azuis, uma domesticada e outra selvagem, juntas e com mais parceiros elas se metem nas maiores enrascadas para fugir de contrabandistas de animais. Uma animação toda linda, que se passa na cidade maravilhosa, e com certeza vai chamar a sua atenção também.

Assisti acompanhada da minha mãe, marido e filhos, e foi unanimidade, adoramos, rimos muito e com certeza é uma indicação coletiva. Aproveite que no cinema você tem a oportunidade de curtir em 3D. Se joga!

4 comentários:

Esse filme parece ser mt legaal.
Quero assitir :)
 
Também assisti esse fim de semana e gostei muuuito! :D
 
oxe *-* eu ameii esse filme, nesse feriado tbm fiquei so dentro do cinema kkkk =D

ja assistio " A garota da capa vermelha"?
nossa eu adorei =D

bjks
 
Eu vi ele semana passada e amei!!! Lindo demais! Muito muito fofo!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo