23 de maio de 2011

Compritchas..

Ai ai ai.. que mulher não gosta de uma boa comprinha? Eu não sou diferente, e por mais que meu instinto "shopaholic" esteja meio adormecido, por motivos alheios a minha vontade, depois de 2 meses de espera, meus sonhados produtinhos chegaram. Tô feliz feliz..


Eu estava animadíssima com os Bumpits e realmente eles são uma outra cara às madeixas, estou treinando algumas maneiras de usá-los para poder montar tutoriais para vocês aqui, e os outros 2 itens são da Coleção Wonder Woman da M.A.C. MARAVILHOSOS. Um powder blush que é o da embalagem menor e um mineralize skinfinish da embalagem maior.

Comprei TUDO da Roana ela envia os produtos diretos dos Estados Unidos, originais, de qualidade, e chegam perfeitos, você pode comprar com cartão de crédito e os preços são TUDO de bom.

3 comentários:

é tão bom comprar né?!
Eu amo!! principalmente pela internet, tem todo aquele clima de expectativa e alegria em receber o carteiro hehehe
amo mesmo
:)
Boa semana!!
Bjuxxxxxxxxx
 
Amiga eu quero um Bumpits, qto custa??? Adoreiii
 
Viviane Freiberger Prazeres
cara vc é dimais po me segue no meu blog :carolfofocando.blogspot.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo