27 de maio de 2011

Dê uma chegadinha no Quintall..

A sexta-feira já começou bem, recebi um convite irrecusável da Galera do Quintall. Alguns membros íntimos da imprensa (SIM, eu tô PHYNNA) foram convidados para degustar as delícias que eles servem por lá. Fiquei animada especialmente porque sempre tive vontade de conhecer o espaço, e depois de receber o convite, fiquei ainda mais curiosa em conhecer o cardápio.


Além de conhecer um novo ambiente, em companhia de parceiras que eu #ADORO (leia-se Aninha e Vivi, beijos suas lindas!), a Nat do Blog Fuxico de Meninas também vai estar lá, já fizemos eventos juntas mais separadas, se é que me entendem, e dessa vez, estaremos do mesmo lado para essa nova experiência.

A gente se vê no Quintall.

1 comentários:

Que legaaal, Mi... depois quero ver as fotinhos!

Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido a participar.
Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo