19 de maio de 2011

É tendência - 70´s

Já não é de hoje que todos tem apostados em tendências retrô, por óbvio já ouvimos falar disso, eu mesma já falei sobre a tendência que nunca sai de moda, a alguns posts atrás, mas estamos sabendo que o setentismo ia vir com força para o outono inverno, desde a moda frenética do clog somado aos longos e a renda, em fim, um monte de detalhes não é mesmo?

Os gringos desfilaram o 70th´s nas passarelas mais famosas do mundo, vejamos o que eles aprontaram.


Os anos 70 foram marcados por um estilo hippie e despretensioso, atualmente adaptado, sem dar o ar de "largada" ou mal arrumada, um hippie chic por assim dizer. O que podemos verificar também é a presença do estilo andrógeno e meio disco, na camisa com brilho, no sapato, na estampa...


E tem "famousas" que adequaram seu estilo ao 70´s, dentre as 4 supra, a que eu mais gostei foi a Drew que  tem batido um bolão em suas aparições, de meses para cá. Cintura no lugar, sapato bicolor, em fim, acho que eu gostaria de ter vivido nos anos 70.

Todos os Calçados são Schutz.
Dentro das propostas de looks acima, podemos ver a presença da estampa étnica, de renda, e seda, para balancear, os clogs em diversos estilos complementando o visual, que se prova muito adaptável a todas as épocas e estilos.

Estou apaixonada por tudo isso, a jaquetinha perfecto complementou MUITO o vestido longo, dando um "quê" de modernidade, sem ficar over. E vocês? O que acham?

2 comentários:

Acho um Luxo..
Não me adaptei a moda dos clogs, mas não renegoo, um dia useii... hehe
Agora usar esse vestido com essa jaqueta, aaah usaria com todo prazer!
E quanto a Drew, ela arrasa, adorooo demais!

BeijOtes
 
Amo Anos 70! Acho lindo...adoro usar vestidos longos com jaquetas, é um luxo.Fiz um post sobre isso hj de manhã.Adoro chapéus preciso comprar mais aahahaha! Beijos enormes, passa lá no blog!!!

www.innovareacessori.blogspot.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo