25 de maio de 2011

Eu quero - Celine inspired by Arezzo

Hoje estou especialmente lombriguenta, um cartão de crédito seria uma arma, pode ser por conta da TPM, e afinal, antes compras do que brigadeiros, ou não?! A verdade é que eu quero mesmo, e estou pensando muito sério em me dar de presente de aniversário esse mimo, afinal eu mereço.. hihihi..

Ela é a prima da Céline Luggage, disponível na Arezzo afinal, nessas horas vale inclusive prestigiar as marcas nacionais que tem ahazado em trazer-nos as tendências mais super tudo dos gringos, adaptando às nossas necessidades e ao nosso bolso, ok nem tanto.

Linda! Cabe tudo que eu preciso, é espaçosa, posso carregar no antebraço ou a tiracolo, tem presença, é clássica e eu não preciso ficar mudando toda hora. Quer saber? MARLUCIIIII (Arezzo Pantanal), reserva a minha aí que eu tô chegando.

1 comentários:

Eu tô louca com essa bolsa, também querooo!! Só que ainda não vi dela aqui em Campo grande. =/
Beijinhos!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo