26 de maio de 2011

Ma Friendzzz com Chris Nicklas

Ela é querida, simpática e super solícita, aceitou de primeira o nosso bate-bola online e com certeza é gente como a gente, apesar de estar sempre linda e loira na nossa TV. No Ma Friendzzz de hoje Chris Nicklas!


Blog/Site: www.chrisnicklas.com
Nome: Christine n Nicklas de s Souza
Idade: 44
Profissão/Facu/Pós.. : não tenho formação acadêmica, sou apresentadora de tv
Faz o que da vida? Além da correria do meu trabalho, crio meus filhos, cuido do meu jardim e dos meus gatos!
Onde mora? No Rio de Janeiro
Seu estilo de vestir: casual
Seu estilo de viver: confortável
Uma característica singular de sua personalidade: sou mandona
E um defeitinho bem #FAIL? Sou mandona!
Uma viagem inesquecível: Maldivas!
Um lugar para onde quer viajar: nossa, tantos! Sou sagitariana, o signo dos viajantes
Um desejo palpável: metrô!
Um sonho: receber alta da analista! Hahaha!
Música: Everything but the girl
Um hábito: não tenho muitos!
Recente ida ao cinema: Thor, fui ver com as crianças!
Ícone fashion: Katherine Hepburn
Segredinho de beleza: muitos creminhos!!!!
Motivação para manter o site: manter um canal aberto com quem acompanha minha carreira!
Motivação de vida: meus filhos
Uma frase que te inspira: “Na natureza as histórias são assim! Voltam pro começo quando chegam ao fim! “do compositor de músicas infantis, Helio Ziskind.
Um beijo!
Obrigada pelo carinho!

Ahhhhhhhhhhh gente, tem como não se apaixonar? Fiquei super feliz e encantada com a participação da bonita, todo meu carinho e admiração a você Chris. BEIJÃO..

2 comentários:

aaff que mulher linda!! meninaaaa abafe que eu achei que ela fosse uma ''Hollydiana'' hahhahahhaha

bjs
 
Que chique!!! A Chris não era VJ da MTV?
Arrasou e ela é linda!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo